Loading... (0%)

Mudança no trânsito: sentido da rua Antônio Saes, onde fica o Banco de Sangue, é alterado para mão única

18 April 2021

Atenção, doadores!

O sentido da Rua Antônio Saes, onde fica o Banco de Sangue de SJC, foi alterado para mão única (a via era de mão dupla e agora só vai no sentido Centro).

Quando você vier doar sangue de carro, pegue a Rua Vilaça (esquina da Droga XV) e vire à esquerda na Rua Claudino Pinto que se liga à Rua Antônio Saes.

Segundo a Prefeitura, a mudança no sentido visa garantir melhor fluidez do trânsito e também melhorar a segurança para travessia dos pedestres no cruzamento com a Rua Dolzani Ricardo.

Errou a entrada? Não desista de doar!

Caso você tenha se deparado com a mudança no sentido da rua já pertinho da Antônio Saes, há outras possibilidades para retornar ao Banco de Sangue. Não desista de doar!

1) Já acessamos o Waze após a mudança no sentido da Rua Antônio Saes e ele indica o percurso pela Rua Vilaça e Rua Claudino Pinto.

2) Com cuidado, vá para a pista da esquerda. Vire na continuação da Rua Antônio Saes, pegue a Rua Francisco Paes à esquerda, entre na Rua Vilaça à esquerda, cruze a Dolzani Ricardo, continue na Vilaça e vire à esquerda na Rua Claudino Pinto que se liga à Rua Antônio Saes.

3) Se você perdeu a entrada à esquerda da Rua Antônio Saes, mantenha-se à esquerda na Dolzani Ricardo, vire à esquerda para a Rua Cel. Moraes (subida do Paço Municipal), cruze a Rua Antônio Saes, pegue a Francisco Paes e vire à esquerda na Rua Vilaça (esquina da Droga XV). Mantenha-se na Vilaça e vire à esquerda na Rua Claudino Pinto.

4) Se você não conseguir entrar à esquerda na continuação da Rua Antônio Saes ou na Cel. Moraes, continue na Dolzani Ricardo, desça pelo viaduto Raquel Marcondes, contorne a alça do viaduto à direita, acesse a Av. Senador Teotônio Vilela (Fundo do Vale), mantenha-se à direita na alça do Viaduto Raquel Marcondes, passe por cima dele, continue na Cel. Moraes, (subida do Paço Municipal), cruze a Rua Antônio Saes, pegue a Francisco Paes e vire à esquerda na Rua Vilaça (esquina da Droga XV). Mantenha-se na Vilaça e vire à esquerda na Rua Claudino Pinto.

Assessoria de  Imprensa SHH