Loading... (0%)

Banco de Sangue fecha nos dias 20 e 21, feriado de Tiradentes, e reabre na quarta, 22

19 April 2020

Em função do feriado de Tiradentes, o Banco de Sangue de SJC não abrirá na segunda-feira, dia 20/4, e na terça-feira, dia 21/4. A instituição reabrirá normalmente na quarta-feira, dia 22/4, às 7h.

Reforçamos que, em função da campanha de doação realizada no início da pandemia, e devido à queda na realização de cirurgias, o Banco de Sangue reduziu a quantidade de atendimentos diários. A média de senhas distribuídas varia entre 60 e 80 por dia.

O Banco de Sangue recomenda que doadores com sangue tipo A, B e AB, cujos estoques estão em níveis adequados, adiem suas doações para a segunda quinzena de maio. Os tipos de sangue mais necessários nesta fase são o O+ (maior demanda) e O – (doadores universais).

Acompanhe as postagens no Banco de Sangue de SJC no Facebook http://(https://www.facebook.com/BancodeSanguedeSJC/ e no Instagram  http://(https://www.instagram.com/bancodesanguedesjc/?hl=pt-br e fique informado (a) sobre as necessidades do Banco de Sangue de SJC para o atendimento aos pacientes da região.

 

Assessoria de Imprensa