Loading... (0%)

Com estoques em níveis adequados, Banco de Sangue de SJC distribui 60 senhas para doação por dia

09 abril 2020

Muitos doadores responderam ao chamado do Banco de Sangue de SJC e vieram doar durante a campanha preventiva de doação. Felizmente, os estoques de sangue atingiram níveis adequados. Como o sangue tem prazo de validade e não estão ocorrendo cirurgias eletivas, estamos limitando o número de senhas para doação. Entre os dias 13 e 15/5 serão distribuídas 60 senhas por dia.

Segundo o responsável pelo setor de Captação de Doadores, Paulo Pontes, é importante que os doadores acompanhem as postagens do Banco de Sangue nas redes sociais Facebook: https://www.facebook.com/BancodeSanguedeSJC/ e Instagram https://www.instagram.com/bancodesanguedesjc/?hl=pt-br para ficarem informados sobre quando precisarmos intensificar as doações ou houver necessidade de um grupo sanguíneo específico.

“Fiquem atentos! Também faremos convocação de doadores de grupos sanguíneos específicos por SMS ou Whatsapp quando houver necessidade nos hospitais atendidos. Temos certeza que poderemos contar com a ajuda dos doadores”, disse Pontes.

Assessoria de Imprensa SHH