Loading... (0%)

Serviço de Hematologia recebe palestra de especialista em Leucemia Mielóide Crônica

10 June 2015

O Serviço de Hematologia de São José dos Campos receberá no dia 20/8, às 18h, a Dra. Monika Conchon, uma das maiores autoridades em Leucemia Mielóide Crônica do País, que ministrará palestra sobre a doença com foco em monitorização, indicação de troca de inibidor tirosino-kinase e pesquisa de mutação. Foram convidados para o evento os principais onco-hematologistas da região e profissionais da área da saúde que atuam junto à especialidade.

A onco-hematologista Mônika Conchon integra o corpo clínico do Hospital Sírio Libanês, de São Paulo; é professora colaboradora do Departamento de Hematologia e Hemoterapia do Hospital das Clínicas de São Paulo e médica responsável pelo Ambulatório Clínico e de Pesquisa de LMC (Leucemia Mielóide Crônica) do Hospital Santa Marcelina (SP).

É graduada em medicina pela Universidade Estadual de Londrina, mestre em Hematologia e Hemoterapia pela Faculdade de Medicina da USP e doutora em Hematologia e Hemoterapia pela Faculdade de Medicina da USP. Dra. Mônika é ainda especializada em citogenética tumoral no Royal Masdem Hospital Academic Departamento of Hematology and Citogenetics, RMH, Inglaterra. Tem experiência na área de Medicina com ênfase em Leucemia Mielóide Crônica e Citogenética de doenças oncohematológicas.

 

Vanessa Fernandes|Assessoria de Imprensa|12 99791.1233